quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A vizinha que mora na minha casa

Por Jaqueline Cristina

Samara Gomes sonha com o dia em que terá uma casa e uma bicicleta. Mas enquanto esse dia não chega ela, que é solteira, tem que morar com a vizinha. Além de ser filosificamente complicada essa idéia de uma vizinha dentro da própria casa, Samara tem que conviver com o seu nervosismo e a sua precipitação. Foi por causa deles que enfrentaram o pedreiro bêbado da história que ela apresentou na segunda tarefa da gincana "Minha rua tem história".

Nome Samara Furtado Gomes >> Idade 23 anos

Estado civil Solteira >> Religião Evangélica >> Time Mengão sempre

Filme preferido A lagoa azul e De volta à lagoa azul

Livro favorito Bíblia e Lucília

Uma frase A fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem e se esperam

O que você gosta de fazer?
Gosto de passear e ouvir música.

Qual o seu animal preferido?
Cachorro

Qual o seu programa preferido?
Novela

Qual o seu sonho de consumo?
Uma casa e uma bicicleta

O que você faz nas horas vagas?
Sou explicadora para crianças da 1° à 6° série

Quem sou eu?
Sou parda com olhos, cabelos castanhos , sou baixa.

Você se dá bem com seus pais?
Muito bem

Você faz algum curso?
Sim, de gestão empresarial

O que você gosta do seu bairro?
Minha igreja e meus amigos

O que você não gosta na sua rua?
Por que não tem asfalto

Por que você escolheu a história "A calcinha que quebrou o joelho"?
Era a única que eu tinha e eu achei superengraçada

Minha rua tem história por quê...
Fui lavar roupa em um belo dia de domingo. Eu sempre lavo roupa em um tanquinho no banheiro. Eu sempre jogo a água do tanquinho dentro do vaso. Só que dessa vez eu não vi que a minha calcinha estava dentro do balde, e terminei entupindo o vaso sem querer. Minha vizinha resolveu chamar um pedreiro, que, talvez por ser domingo, chegou meio bêbado lá em casa e meteu a marreta no joelho. Pau da vida, minha vizinha botou o pedreiro para correr e tentou resolver o problema de outra forma. Só que ela esqueceu que era domingo e as lojas estavam fechadas.

Nenhum comentário: