quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Rap de Cabuçu

Por Tatiana dos Santos Conceição


Rap produzido por uma das turmas de Cabuçu para o evento da Vila Olímpica.


Minha árvore tem história

Cabuçu moramos lá

Comunidade vem em massa

Cabuçu representar

Tem mais ruas

Tem escolas e muitas árvores no lugar

Lá no bairro onde eu moro uma lenda vou contar

As pessoas que olhavam suas raízes no lugar

Mas quando a noite chegava o terror vinha espalhar

Para que tivesse perto, de noitinha, no lugar

Essa árvore danada que saía do lugar

Quando o dia raiava ela tinha de parar

Se é pra falar de árvore eu também vou lhe contar

de uma árvore que chorava todo dia no lugar

Tem saudade, tem namoro, tem de tudo no lugar

Muita lenda. Muita história outro dia vou contar

Comunidade vem em massa pra poder representar


Refrão:

Pro Jovem... Minha rua tem história.

Pro Jovem... Minha árvore também.

Pro Jovem... hou, hou!

Pro Jovem... é pro, é pro, é Pro Jovem

Pro Jovem... pro Jooovem

Pro Jovem




Um comentário:

Tabernáculo da Fe de Jesus Cristo disse...

muito interessante e saber que nossos jovens tem tanto talento e muitas vezes perde seu tempo com coisas que nao trazem qualquer valor.Quero dar uma ideia ,seria muito relevante se os alunos apresentassem seus projetos e ideias e ate mesmo o proprio RAP DE CABUÇU para que outros jovens sejam influenciados por esta boa açao