quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pro mãe
Por Juliana Portella

Entrevista com a mãe Fabiana Mota dos Santos, que não falta nenhuma aula do ProJovem e sempre leva Jéssica, sua filha de apenas 3 anos.

Nome Fabiana Mota dos Santos >> Idade 23 anos

Estado civil Casada >> Time Flamengo

Entrou no Pro Jovem com que objetivo?
Eu gostaria muito de fazer algum curso de culinária

O que há de bom no bairro?
A vizinhança e a praça.

O que gosta de fazer?
Cozinhar


O que há de ruim no bairro?

Violência e falta de asfalto

Acha que vai ganhar o prêmio?
Tomara que eu ganhe, né?

O que pretende fazer com o prêmio?
Se for uma câmera digital, eu vou registrar todos os momentos da minha filha na escola.

Fabiana Sugere...
Como melhorar meu bairro usando um MP4...

“Nossa comunidade precisa de um programa que acolha as jovens mães como eu. Que necessitam trabalhar e/ou estudar e não têm com quem deixar os seus filhos. Eu sugiro que entrevistemos essas mães e com o resultado das entrevistas apresentar um projeto aos órgãos responsáveis para quem sabe um dia termos uma creche para deixarmos nossos filhos.”

Nenhum comentário: